31 de outubro de 2020

Series : Astros de Power Rangers Dino Fury falam sobre estar na famosa franquia.



 Foto :  Hasbro 


Durante uma transmissão ao vivo da Fan Friday de Power Rangers, a Hasbro divulgou um nova linha de brinquedos dos heróis. Contudo, o maior destaque ficou para a revelação do restante do elenco na nova série Power Rangers Dino Fury. 

O elenco completo inclui Russell Curry (vermelho), Kai Moya (azul), Hunter Deno (rosa), Tessa Rao (verde) e Chance Perez (preto).

O site Comic Book conversou com os atros de Power Rangers Dino Fury que falaram sobre como se sentem por estar dentro da famosa franquia de heróis. 

“Eu cresci assistindo Power Rangers e era um grande fã quando criança! Eu tinha muitos dos brinquedos e assistia ao show todos os dias depois da escola”, disse Russell Curry. “Adoro que a franquia ensine lições sobre trabalho em equipe para a próxima geração. É tão importante encontrarmos maneiras de trabalharmos juntos para enfrentar os desafios, apesar de nossas diferenças, e é isso que os Rangers fazem em cada episódio!”

“Meu tio é um grande fã de Power Rangers desde que era criança”, disse Kai Moya. “Eu me lembro de assisti-lo enquanto ele crescia. O que eu mais amo na franquia é sua capacidade de inspirar os jovens. Power Rangers ensina as crianças a serem corajosas e que o trabalho em equipe é crucial!”

Hunter Deno afirmou: “Quem não é fã de Power Rangers ?! Para mim, eles são um dos super-heróis mais icônicos até hoje. Eu amo o quanto a franquia realmente impulsiona seus Rangers; as lições que são ensinadas são tão importantes na vida. Ser um Ranger, inspirando e mostrando as crianças que observam o que podemos ser, será muito gratificante”.

“Eu cresci ouvindo muito sobre isso e sabia que era um legado incrível, mas nunca imaginei que poderia fazer parte dele. Eu amo o que a franquia representa; nós sempre podemos tentar ser melhores, seja para a nossa própria vida ou na de outra pessoa, e se você for corajoso e gentil, qualquer um pode ser um Power Ranger – até eu!”, acrescentou Tessa Rao.

“Eu cresci com os Power Rangers! Quando eu era um garotinho de seis anos, eu tinha os filmes, as armas, uma fantasia ou duas, e até mesmo roupas íntimas de relações públicas”, disse Chance Perez. “Eu diria que minha coisa favorita sobre a franquia Power Rangers são as lições que eles ensinam em cada episódio. Suas atitudes e perspectivas positivas sobre qualquer situação que se abate sobre eles. Agora, podemos não estar todos lutando contra monstros de 15 metros de altura, mas todos nós temos nossos próprios demônios em nossas vidas. Os Power Rangers me ensinaram que temos que continuar tentando, mesmo que não consigamos da primeira vez”.

Power Rangers Dino Fury estreia na Nickelodeon em 2021.









Via : https://spinoff.com.br/astros-de-power-rangers-dino-fury-falam-sobre-estar-na-famosa-franquia/

Nenhum comentário: