31 de janeiro de 2021

Vídeo games : The Medium é o exemplo mais recente do brilho do Game Pass



 Foto : Bloober Team


O Game Pass dá aos títulos marginais a chance de encontrar um público e às pessoas a oportunidade de descobrir novas experiências.

Há um forte argumento de que o Game Pass não desculpa os jogos ruins. O ponto é que você não deve tolerar e jogar em jogos ruins simplesmente porque eles estão no serviço que você já está pagando. O tempo é valioso e você não quer gastá-lo em algo que não o enriquece de alguma forma. O Game Pass não faz com que um jogo pegajoso mereça sua atenção de repente. O que isso faz, no entanto, é dar aos jogos divisivos uma chance melhor de encontrar um público que aprecia. O meio é um desses jogos.

Eu realmente gostei do terror lento e semelhante a um simulador ambulante da Equipe Bloober, sua mecânica de dois mundos adicionando um toque de próxima geração a uma jogabilidade bastante tradicional. Mas nem todos pensaram isso. As resenhas estão por toda parte, e é uma certeza absoluta que essa divisão de opinião será transmitida ao público gamer, que fará o Medium girar.

O Medium não é um lançamento de preço total, mas ainda é $ 45, o que é muito dinheiro para gastar em algo que você não tem certeza. Antes do Game Pass, muitas pessoas simplesmente nunca jogariam The Medium. Pode ser o tipo de jogo deles, mas um lançamento digital com opções de reembolso limitadas é uma compra arriscada. Os títulos do Bloober foram bastante misturados até agora (eu gostei de Layers of Fear, mas não pensei muito nos outros títulos do estúdio), então você não pode esperar que seus jogos estejam de acordo com um determinado padrão – pelo menos ainda não.

O Game Pass elimina essencialmente a necessidade de seu cérebro controlar seus gastos. O Medium e outros jogos AA, B ou mesmo C agora podem ser testados sem riscos. Como eu disse no início, não estou sugerindo que você jogue todo o cuidado ao vento e jogue horas no lixo (embora os jogos no Game Pass sejam pelo menos decentes), mas jogos que ficavam à margem, na linha entre compre e não compre, de repente se torna uma opção fácil quando eles estão no Game Pass.

Isso não é ciência de foguetes. Não encontrei Game Pass ’ segredo escondido. Acontece que o Game Pass costuma ser visto como um serviço que permite que você jogue muitos jogos, enquanto na verdade é um serviço que permite que você jogue muitos jogos diferentes, muitos dos quais você nunca teria comprado, mas podem acabar realmente desfrutando. Talvez até amando.

A Microsoft anunciou uma grande quantidade de jogos chegando aos consoles do Xbox este ano, muitos dos quais chegarão ao Game Pass, mas a maioria deles não é o que você chamaria de grampeamento certezas quando se trata de atingir um grande público. O Flight Simulator será lançado durante o verão, o que pode muito bem ser o jogo mais divisivo chegando aos consoles. Minha cabeça sensata me diz que ao longo da história eu comprei vários jogos de vôo e praticamente achei cada um deles extremamente monótono – mesmo aqueles com armas. Mas uma parte do meu cérebro que adora gráficos sofisticados está ansioso para voar sobre minha casa, minha antiga escola, minha universidade, o lugar para onde fui passar férias quando tinha 12 anos, as cidades apresentadas no Project Gotham Racing 2 e muito mais.

Não estou pagando $ 50 pelo Flight Simulator, mas vou baixá-lo no Game Pass e sobrevoar Edimburgo. Quem sabe eu posso descobrir que adoro simuladores de vôo agora e acabar gastando dinheiro em expansões. É uma vitória para mim e uma vitória para a Microsoft.

Essa é a beleza do Game Pass. Se algo lhe parecer, mesmo que seja um pouco interessante, experimente. Você não precisa gastar sua vida jogando pelo seguro com os grandes rebatedores, os números, os grupos de foco, os 8 / 10s desenvolvidos em 10 estúdios co-desenvolvidos. Eles ainda estarão lá, mas talvez tente algo um pouco diferente de vez em quando.

Em outro lugar do site, temos muitos guias para ajudá-lo nas partes complicadas do The Medium.   Como entrar no Niwa Resort, resolvendo o   quebra-cabeça do número do código da porta, passando pelos tanques de água no estação de bombeamento e a solução para o   quebra-cabeça do vaso.









Via : The Medium é o exemplo mais recente do brilho do Game Pass (joystickbrasil.blogspot.com)

Nenhum comentário: