28 de março de 2021

Video games : Após 19 anos de ausência, Yashiro Nanakase retornará em The King of Fighters XV.

 





Foto : Tomohiro Nakata

A SNK continua a aumentar a emoção em torno de The King of Fighters XV,que estreará este ano e convida você a quebrar todas as expectativas. A empresa japonesa revelou os lutadores que farão parte do jogo gradualmente e já revelou que um velho lutador retornará após mais de 20 anos de ausência.

Referimo-nos a Yashiro, um dos Quatro Deuses Celestiais de Orochi que apareceu pela primeira vez na série de lutas em The King of Fighters 97 e que era um personagem recorrente até The King of Fighters 2002,um título que serviu como um adeus a Yashiro como um lutador jogável.


Se você é fã desse personagem, provavelmente esperava seu retorno, que não se concretizou há quase 20 anos. Felizmente, a SNK decidiu que seria uma boa ideia adicioná-lo em The King of Fighters XV e revelou-o com um ótimo trailer de apresentação.

 Foto : Tomohiro Nakata

De acordo com Tomohiro Nakata, designer de personagens de O Rei dos Lutadores XV,quando viu que Yashiro Nanakase faria parte do esquadrão de lutadores ele estava feliz, como muitos fãs pediram o retorno deste personagem, cuja última aparição ocorreu em O Rei dos Lutadores de 2002 como um lutador selecionável e com algumas aparições esporádicas ou participações em parcelas posteriores.

Como você pode ver no trailer de apresentação, os aluguéis de Yashiro foram redesenhados, mas Nakata refere que ele procurou não modificar nenhum dos "encantos selvagens" projetados pelo lutador, o que resultou em um balanço criativo até que eles chegaram com o design final.

A SNK já apresentou vários lutadores que foram convidados para O Rei dos Lutadores XV como Terry Bogard, Yuri Sakasaki, Iori Yagami e Andy Bogard,a lista já é um pouco extensa.

The King of Fighters XV estreará em algum lugar em 2021 em plataformas não confirmadas. 






Via : Tras 19 años de ausencia, Yashiro Nanakase regresará en The King of Fighters XV | LevelUp

Nenhum comentário: