Foto : Square Enix
nunciado na E3 2021 em junho, o próximo jogo de ação e aventura da Eidos-Montreal, Guardians of the Galaxy , colocará os jogadores no papel de Peter Quill, ou Star-Lord , enquanto ele lidera o bando titular de desajustados para evitar um pequeno problema que eles causaram : a destruição do universo. Porque todos os membros mais conhecidos do grupo estarão presentes no título – Gamora, Rocket Raccoon, Groot e Drax the Destroyer – Guardians of the Galaxy parece uma boa oportunidade para um pouco de multiplayer à la Vingadores da Marvel.
Porém, aparentemente, Guardians of the Galaxy nem sempre foi planejado para ser apenas um jogo para um jogador. Antes de se tornar um diretor de jogos da Guerrilla Games em 2018, Simon Larouche trabalhou na Eidos-Montreal por um ano. Em sua página do LinkedIn, especifica que sua função era trabalhar em Guardians of the Galaxy como “Diretor de jogo online – Multiplayer (cancelado)”. Larouche começou na Eidos-Montreal em março de 2017, que coincide com o período em que a notícia de um jogo Guardians of the Galaxy sendo desenvolvido inicialmente vazou.
Pode haver algumas razões pelas quais um modo multijogador em Guardians of the Galaxy pode ter sido cancelado, a principal sendo o fraco desempenho dos Vingadores da Marvel, que enfrentou descontentamento consistente dos jogadores desde seu lançamento em setembro de 2020, sendo a causa mais recente um bug que exibia os endereços IP dos jogadores PS5 na tela. Esta hipótese não resiste necessariamente a um exame minucioso, no entanto, porque Larouche deixou a Eidos-Montreal em fevereiro de 2018, mais de dois anos antes do lançamento de Vingadores da Marvel, presumivelmente com o multiplayer do jogo já cancelado .
De qualquer forma, Guardians of the Galaxy ainda pode provar ser o jogo da Marvel que os fãs esperavam desde os títulos Homem-Aranha da Insomniac Games . Enquanto os jogadores podem estar um pouco cautelosos com sua empolgação após as críticas mistas dos Vingadores da Marvel , o jogo deve ser julgado por seus próprios méritos. Guardians of the Galaxy será orientado para a história, intercalado com muita ação, e irá recriar as brincadeiras amigáveis e às vezes hostis entre os Guardiões de mesmo nome. Em uma entrevista durante o showcase E3 2021, Dan Abnett, que escreveu histórias para alguns dos quadrinhos originais, afirmou que Star-Lord era “fantástico e absolutamente no espírito do que esses personagens são”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário