Foto : Spawn Wave
outros usuários começaram a se manifestar nas redes demonstrando que as tiras internas apareceram em outras versões do Joy-Con.
Matéria original:
Neste ano a série The Legend of Zelda completa 35 anos e, como comemoração, foi lançada a versão HD de Skyward Sword para o Switch. E, aparentemente, os Joy-Cons temáticos que acompanharam seu lançamento neste mês de julho podem ter resolvido o famigerado drift.
Os controles inspirados na Master Sword e no Hylian Shield foram anunciados no Nintendo Direct de fevereiro e lançados no último dia 16. Um usuário do Twitter chamado Mario_RPG_Fan resolveu abrir os Joy-Cons e encontrou algo que, até onde se sabe, não está presente em iterações anteriores: pequenas tiras na parte de dentro.
A hipótese é de que essas tiras façam uma pressão na parte de trás da alavanca do controle, o que interromperia o deslocamento involuntário. O princípio é o mesmo de uma solução proposta por um youtuber, que usou papelão e afirma ter conseguido resultados satisfatórios.
Como a Nintendo não se pronuncia oficialmente sobre a questão do drift, é provável que a empresa não emita declarações sobre essas tiras. De qualquer forma, a postagem do Mario_RPG_Fan reacendeu a esperança dos fãs de uma solução para um problema que já perdura há quatro anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário