30 de setembro de 2021

Filmes : Mark Hamill defende a trilogia prelúdio de Star Wars .

 



Foto : Geeksinaction


A estrela original de Star Wars , Mark Hamill, vai lutar pela trilogia preludio de Star Wars. Hamill interpretou Luke Skywalker na trilogia original e reprisou seu papel para a trilogia sequencial. Apesar dos sentimentos geralmente negativos dos fãs em relação às prelúdios de George Lucas, Hamill defendeu os filmes.

A citação de Hamill vem do novo livro Howard Kazanjian: A Vida do Produtor narrando a vida do produtor O Império Contra-Ataca e O Retorno do Jedi . Hamill parece reconhecer as tendências ocultas dos filmes anteriores, que já mencionamos em outras obras .

“Fiquei impressionado com o fato de que as prequelas tinham sua própria identidade”, disse Hamill no trecho postado no IndieWire .

“Eles foram criticados porque eram expositivos pesados ​​e mais cerebrais e provavelmente, como ele disse em 1976, não eram tão comerciais. É uma história mais sombria. Mas na era das mídias sociais, as vozes das pessoas são amplificadas, e eu estou chocado com o quão brutais eles podem ser, não apenas no caso dos filmes de Guerra nas Estrelas, mas em toda a linha. “

Sua citação no livro não é a primeira vez que Hamill intensificou a defesa da trilogia prequela. Em 2017, na época de seu retorno a Star Wars em Star Wars: O Último Jedi , ele falou especificamente contra a forma como os fãs tratavamJake Lloyd, a jovem estrela de Star Wars: The Phantom Menace .

“Eu não conseguia acreditar em algumas das coisas que eles escreveram sobre as prequelas, você sabe. Quero dizer, realmente, além de ‘Eu não gostei'”, disse Hamill ao Vulture .

“Ainda estou zangado com a maneira como trataram Jake Lloyd. Ele tinha apenas dez anos, aquele menino, e fez exatamente o que George queria que fizesse. Acredite em mim, entendo o diálogo desajeitado.”






Via :https://geeksinaction.com.br/index.php/2021/09/29/mark-hamill-defende-a-trilogia-preludio-de-star-wars/

Nenhum comentário: