30 de dezembro de 2021

Os piores jogos de 2021.




Foto : Canaltech


O ano de 2021 foi repleto de altos e baixos, expectativas não cumpridas e muitas surpresas no mundo dos games. 

Tivemos grandes jogo em todas as plataformas, mas também jogos ruins e decepcionantes em todas as plataformas.

Essa lista que apresentamos aqui mostra não os jogos com pior nota, mas os mais decepcionantes, que tinham altas expectativas ou tinham grandes pessoas e editoras por trás, mas acabaram por trazer um jogo ruim, muito abaixo. 

Battlefield 2042






Foto : EA 

Começamos com um jogo de peso, de renome, uma franquia reconhecida pela sua qualidade e que existe a muitos anos. Além disso, temos uma grande editora, a EA e desenvolvedores de alto calibre como a DICE e Ripple Effects.

O jogo tem muita coisa faltando se comparado a games mais antigos. Os jogadores notaram isso e fizeram listas com muitas coisas que o BF2042 precisava melhorar ou adicionar. Além de falta de algumas coisas, tivemos muitos bugs, glitches, problemas com as armas e outros problemas.

O jogo está sendo atualizado e está melhorando a cada dia, mas o estado que o game foi lançado foi triste.

Aliens: Fireteam Elite



Foto : Cold Iron Studios

eguindo a nossa lista temos Aliens: Fireteam Elite. O jogo tem estilo de Left 4 Dead no mundo dos Aliens. Com essa mistura, o game tinha tudo para ser um jogo incrivelmente divertido. Infelizmente, foi apenas mais um jogo que não deu certo.

O jogo chegou cheio de bugs e problemas técnicos. A personalização dos personagens era limitada e faltava opções, o combate e os níveis eram repetitivos.

Dungeons & Dragons: Dark Alliance



Foto : Wizards of the Coast


O jogo apresenta modo coop para quatro jogadores com tudo para ser um grande jogo, mas acabou ficando aquém. Os problemas vieram por causa das escolhas de design abaixo do esperado, uma experiência singleplayer quebrada, inteligência artificial ruim e uma infinidade de bugs prejudicam o jogo.

Os jogadores consideravam um combate monótono e repetitivo, uma história sem brilho e picos de dificuldade muito estranhos. O jogo recebeu e vem recebendo diversos updates.

Biomutant



Foto : THQ Nordic

Um dos jogos que eu estava muito empolgado para jogar, mas que acabou me decepcionando. No mundo pós-apocalíptico, em vez de humanos ocupando o mundo, os jogadores controlariam um animal guerreiro em um mundo repleto de animais mutantes.

O RPG era gigante, a promessa era de ser um jogo completo e robusto. Acabou que o game tentou fazer de tudo, o escopo do jogo era grande, então a grande quantidade de coisas se atrapalha e o jogo acaba não sendo tão bom e divertido como era no papel.

Balan Wonderworld



Foto : Square Enix

Balan Wonderworld tinha um potencial imenso, do mesmo criador do Sonic, Yuji Naka, este é um jogo de plataforma que tem influências de jogos anteriores em que Naka trabalhou. O jogo apresentava um ser conhecido como Balan, que guiava os personagens dos jogadores por um ambiente sandbox para encontrar itens colecionáveis, resolver quebra-cabeças e usar fantasias para ganhar novas habilidades.

Tudo parecia maravilhoso, mas o game é um pesadelo. As fantasias muitas vezes são ruins e esquecíveis, os controles e como você se movimenta parece estranho. Enfim, o jogo é um pesadelo completo e todos esquecemos dele rapidamente.

Destruction: AllStars



Foto : Sony Interactive Entertainment

Destruction: AllStars é um exclusivo de PS5 que foi adiado. O jogo era para chegar custando US $ 69,90, 10 dólares a mais que o valor normal. Depois do adiamento, o jogo chegou gratuitamente para os assinantes da PS Plus.

O jogo era muito esperado por que na equipe tinha ex-líderes de projetos da série Wipeout. O jogo iria receber atualizações gratuitas e sazonais, com muitos conteúdos. Por mais que o jogo não seja ruim, o jogo foi abaixo da média e do esperado, devido à falta de conteúdo com apenas quatro modos de jogo e campanhas baseadas em narrativas limitadas que vêm com um custo separado do jogo base.

Outriders



Foto : Square Enix

Antes que comecem a xingar, não estamos falando que Outriders seja um jogo ruim, mas sim que ele ficou abaixo do esperado por todos nós quando vimos e ouvimos falar sobre o jogo.

No seu lançamento, o game teve uma série de problemas importantes no lançamento, alguns pequenos bugs e falhas misturados com problemas maiores que prejudicaram o jogo e a empolgação do jogador.

Back 4 Blood



Foto : Turtle Rock Studios

Esse está mais fresco na nossa memória, pois foi lançado não faz muito. O desenvolvimento do game tinha pessoas de peso, ex-desenvolvedores de Left 4 Dead trazendo um sucessor espiritual do game da Valve, com mecânicas e gameplay semelhantes.

Enquanto Back 4 Blood teve um grande sucesso no lançamento, muitos foi um game abaixo do ideal. O jogo tinha problemas na gameplay que os desenvolvedores admitiram como o jogo ser ajustado para ser mais difícil que era para ser, gerando inimigos especiais com muito mais frequência do que o pretendido.

A Turtle Rock trabalha para corrigir e arrumar o game.

eFootball 2022



Foto : Konami 

Konami deixou de fazer o PES 21, trazendo somente uma atualização para o PES 20 para focar em desenvolver o eFootball 2022. Além da mudança de nome, tivemos a esperada mudança de engine, saindo da Fox Engine e entrando na Unreal Engine.

Com a promessa de gráficos fotorealistas, muitas novidades e melhorias, os fãs esperavam ansiosos. Quando o game chegou foi o maior pesadelo de qualquer fã do PES. Além de ter matado o nome PES, a Konami trouxe um jogo super quebrado, com gráficos e gameplay de um jogo mobile.

A Konami trabalha em melhorias e correções, que devem chegar em 2022.

Grand Theft Auto: The Trilogy – Definitive Edition



Foto : Rockstar Games

Você achou mesmo que iríamos esquecer dele? Grand Theft Auto: The Trilogy – Definitive Edition era o que muitos fãs queriam, os primeiros GTAs em 3D que marcaram época e que são lembrados até hoje como alguns dos melhores da história. Trazendo Grand Theft Auto 3 , Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas remasterizados, a Rockstar esperava um sucesso de vendas e de crítica.

Infelizmente as coisas não saíram exatamente de acordo com o planejado, pois o lançamento foi marcado por todos os tipos de problemas, incluindo glitches, bugs, problemas visuais e mais. Os fãs ficaram frustrados e desapontados com os muitos problemas e os modders salvaram a pátria, trazendo mods que fazem os jogos ficarem melhores do que estão.





Via :  https://manualdosgames.com/top-10-piores-jogos-de-2021/

Nenhum comentário: