Foto : Warner Bros
A atriz Alicia Silverstone confirmou recentemente que está aberta para reprisar o papel de Batgirl, que ela interpretou em no clássico, ou não, Batman & Robin de 1997.
Em uma entrevista ao Comic Book Movie, Silverstone foi perguntada se ela consideraria vestir a capa e o capuz de Barbara Gordon novamente. A atriz expressou que estava "aberta para o que quer que o mundo traga [a ela]". Ela acrescentou: "Vou ver o que acontece e deixar acontecer".
Com o Marvel Studios abusando de forma muito bem feita em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o qual, introduziram as encarnações de Tobey Maguire e Andrew Garfield do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel.
O que é o Multiverso
Esses filmes aproveitam o conceito de multiverso dos quadrinhos de super-heróis: uma forma de contar histórias que empregam dimensões alternativas para permitir que diferentes versões de super-heróis icônicos coexistam e até interajam entre si. Isso permite que os estúdios escolham quando empregar a continuidade estabelecida e quando romper com ela.
Por exemplo, tanto o Flash quanto a Batgirl ocorrerão no universo compartilhado DC Extended Universe da DC Films, enquanto o próximo esforço de Matt Reeves, The Batman, será um caso autônomo que não está ligado ao DCEU.
Para alguns atores, reprisar seus papéis de super-heróis é mais do que apenas receber um salário bom hoje em dia. Andrew Garfield já havia falado sobre como ele assinou contrato para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, uma vez que percebeu a catarse que daria ao público após o trágico final de O Espetacular Homem-Aranha 2.
Garfield explicou: "Você de repente entra nesse incrível momento cósmico, destinado a ser, onde eu posso curar o pior trauma da minha vida, ao mesmo tempo em que salvo meu irmão mais novo de ter que experimentar o mesmo trauma".
Batman & Robin é de longe considerado como um dos piores filmes de super-heróis de todos os tempos, e a oportunidade de Silverstone como Barbara Gordon (Wilson no filme) e seu alter-ego fantasiado Batgirl, não é contado entre suas melhores performances das telonas. A má recepção crítica do filme resultou no cancelamento de Batman Unchained, o quarto filme planejado pela Warner Bros. da saga original de filmes do Batman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário