26 de fevereiro de 2022

John Cena usa guerra na Ucrânia para promover série e é detonado na web.

 



Foto : Plu7


John Cena se meteu em uma banheira de água quente na quinta-feira em meio à guerra Ucrânia-Rússia em andamento.

O ator que virou lutador, de 44 anos, aparentemente usou a invasão russa da Ucrânia para promover sua HBO Max show “Peacemaker” no Twitter e provocou uma grande reação.


“Se eu pudesse de alguma forma convocar os poderes de um #Peacemaker da vida real, acho que seria um ótimo momento para fazê-lo”, ele disse. descaradamente twittou sobre o super-herói titular da DC em meio ao conflito. O personagem teve sua estreia nas telas em “Esquadrão Suicida”, de 2021, e pode ser descrito como um herói descarado que usa a violência para alcançar a paz a qualquer custo.

A declaração de Cena rapidamente se tornou viral quando seus fãs denunciaram suas palavras “insensíveis”.

Os usuários empilharam sobre o tweet, com uma escrita“Só estou dizendo que nunca há um momento apropriado para dizer isso, especialmente agora.”

“Ótimo momento para hashtag seu programa para fins de tendências 🤣 muito insensível, você não acha?” outro Perguntou. “John, isso é de mau gosto. Além disso, seu personagem não é o mocinho”, escrevi um fã.

Publicidade

Outro sugeriu que Cena usasse sua própria riqueza e recursos para ajudar os países europeus em guerra.

“Espero que você não queira parecer desrespeitoso ao usar isso para promover seu programa.” eles escreveram. “Você não tem os poderes do pacificador, mas tem o poder do dinheiro e do status. Por favor, doe para ajudar a Ucrânia ou espalhe o link para doar.”

“Um pouco surdo @JohnCena. Por favor delete. {Isto é de]uma conversa em que estou: Famílias foram literalmente despedaçadas na Ucrânia. Enquanto isso, Cena: ‘SOU UM ATOR DE HQ, SE MEU PERSONAGEM FOSSE REAL, EU PARARIA DE ACONTECER’”, um fã explicou.

“Sinto que não deveria ter que explicar isso para você, mas o poder do pacificador está matando pessoas”, outra pessoa então apontou para a estrela “F9”.

Esta não é a primeira vez que Cena é criticado por assuntos internacionais. Em maio de 2021, ele foi atingido pelo ódio por apoiar o Partido Comunista Chinês durante uma turnê promocional da nona edição da franquia “Velozes e Furiosos”. Ele pediu desculpas à China na época por chamando Taiwan de país e disse o pedido de desculpas em mandarim.

Cena veste o traje de seu personagem “The Suicide Squad” e HBO Max, Peacemaker.
Imagens Getty

“Oi China, sou John Cena. Estou no meio das promoções de ‘Velozes e Furiosos 9’. Estou fazendo muitas entrevistas. Eu cometi um erro em uma de minhas entrevistas”, disse ele.

“Cometi um erro. Eu tenho que dizer algo muito, muito, muito importante agora. Eu amo e respeito a China e o povo chinês. Sinto muito pelo meu erro. Peço desculpas, peço desculpas, sinto muito. Você deve entender que eu realmente amo, realmente respeito a China e o povo chinês. Me desculpe. Nos vemos”, continuou. 




Via : https://noticias.plu7.com/180643/internacional/john-cena-e-criticado-por-usar-guerra-na-ucrania-para-promover-serie-peacekeeper/

Nenhum comentário: