17 de abril de 2022

Quando o carro de estágio bônus revida... Desenho animado de Street Fighter 2 por Terminal Montage é absolutamente incrível.

 



Foto : Youtube TerminalMontage



Não só o recente desenho animado de Street Fighter 2 da Terminal Montage é hilário, como também está repleto de tantas referências rápidas e ovos de Páscoa que estamos agora em nossa quinta exibição e ainda encontrando mais.

Qualquer um que tenha jogado através da escada de arcade do Street Fighter 2 será instantaneamente capaz de apreciar as piadas e jabs este toon de cinco minutos leva a lendária obra-prima da Capcom. Sem dar muito, aqui estão alguns dos nossos momentos favoritos.

A coisa toda segue World Warrior Ryu enquanto ele viaja o mundo na moda Street Fighter 2 para enfrentar adversários familiares que todos conhecemos e amamos. Os artistas estão tão cientes de aparentemente cada detalhe que eles são capazes de infundir e empilhar piadas como bonecas russas.

Claro, sabíamos que tínhamos um arsenal inteiro de movimentos que vão desde socos padrão e chutes até bolas de fogo e Shoryukens proibidos, mas qual era a estratégia que todos descobrimos para a IA? Sim, o abençoado spam de chute baixo.

O espeto de coisas como as lutas de uma guerra prolongada de bolas de fogo, como foi a primeira vez que vimos Vega saltar para o fundo de seu palco para subir na gaiola, e até mesmo a simples, mas oh-tão memorável tela de avião mapa do mundo são hilariantemente precisas.

Quase todas as cenas têm algum tipo de referência oculta ao Street Fighter, ao mundo mais amplo dos jogos, ou mesmo à cultura pop geral. Fique de olho em Pokemon, Akuma, Charlie Brown, e quem sabe o que mais.

Vamos parar agora e deixar você assistir o vídeo por si mesmo. Deixe-nos saber qual parte foi a sua favorita (tem que ser a luta de Guile ou a batalha de Ryu com o carro de palco bônus para nós) nos comentários depois.





Via : Quando o carro de estágio bônus revida... Desenho animado de Street Fighter 2 por Terminal Montage é absolutamente incrível (eventhubs.com)

Nenhum comentário: