Foto :Bolavip
O Framboesa de Ouro, que premia os piores filmes e trabalhos de atuação do ano, retirou uma categoria criada apenas para Bruce Willis e que foi divulgada neste ano.
O prêmio Framboesa de Ouro, anualmente entregue para os piores trabalhos feitos no cinema, resolveu cancelar uma "homenagem" feita a Bruce Willis, que protagonizou nada menos que oito filmes no ano passado -- praticamente todos foram criticados pelas mídias especializadas.
Em fevereiro, os organizadores da premiação revelaram a categoria "Pior performance de Bruce Willis em 2021", lembrando os longas-metragens protagonizados pelo astro no período: Emboscada, Invasão Cósmica, Sobreviva ao Jogo, Apex, Deadlock, Out of Death, A Fortaleza e Meia-Noite no Switchgrass.
Nesta quinta-feira (31), em comunicado publicado nas redes sociais, o Framboesa de Ouro retirou o prêmio em respeito a condição médica do ator, diagnosticado com afasia, condição que não permite que ele continue trabalhando na área.
Comunicado especial
Os cofundadores do Framboesa, John Wilson e Mo Murphy, declararam: “Depois de muita reflexão e consideração, tomamos a decisão de rescindir o Prêmio Framboesa de Ouro dado a Bruce Willis, devido ao seu diagnóstico recentemente divulgado”.
“Se a condição médica de alguém é um fator em sua tomada de decisão e/ou seu desempenho, reconhecemos que não é apropriado dar-lhe esse prêmio”, prosseguiu o texto, que também mandou uma mensagem para a família de Bruce Willis estimando melhoras ao ator.
Nenhum comentário:
Postar um comentário