Foto : Konami
Originalmente anunciado como um jogo de futebol que poderia enfrentar o poderio de FIFA, o lançamento da Konami foi recebido com zombaria universal quando ficou claro que a empresa simplesmente tentou apressá-lo antes que estivesse quase completo. Com uma atualização em breve que pode resolver alguns dos principais problemas, dos quais existem muitos, o estúdio também emitiu uma declaração concordando que era certo receber uma recepção negativa.
Em um anúncio no site da Konami, a editora admitiu que estava "muito focada" em lançar o eFootball 2022, uma série anteriormente chamada Pro Evolution Soccer (PES), o que significava que a qualidade foi negligenciada. O comunicado prossegue dizendo que a equipe vem trabalhando muito para trazer de volta um pouco dessa falta de qualidade e para "recuperar a confiança" dos torcedores que foram unanimemente decepcionados com o título lançado. Como resultado, o jogo receberá uma atualização muito necessária na forma do patch 1.0.0 que implementará muitas mudanças e melhorias.
Para muitas pessoas, pode ser um pouco tarde demais, já que o lançamento apressado do jogo foi uma evidência de que a Konami estava mais interessada em ganhar dinheiro rápido do que lançar um título de qualidade que pudesse se comparar com FIFA. Para outros, pode representar uma oportunidade para segunda chance.
No entanto, dado que o eFootball foi considerado o pior jogo para PC de 2021, segundo o MetaCritic, será preciso muito trabalho para chegar perto do que seria considerado um jogo de futebol de qualidade.
Além disso, a Konami também está procurando fazer outra marca do Pro Evolution Soccer, marcando o nome como Pro Powerful Soccer. Esta pode ser uma tentativa de cortar os laços do desastre que foi o eFootball, mas não está claro como isso acontecerá no final, considerando os esforços anteriores.
O eFootball 2022 já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.
Via :Konami admite que o lançamento de eFootball 2022 foi apressado (gamevicio.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário