Foto : Valve
Após um último lançamento em 25 de fevereiro, o console-PC portátil da Valve continua a desfrutar de vendas que o colocam no topo das tabelas.
Sem nunca deixar o 2° Lugar desde seu lançamento, finalmente o Steam Deck conquistou o 1° Lugar das tabelas de vendas semanais do Steam, que não é medida pelo número de unidades vendidas (seja de hardware ou software), mas sim por sua receita gerada.
Enquanto isso, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, após ser lançado e obter ótimas vendas que o colocaram em 1° Lugar (além de suas versões também terem figurado nas tabelas), o jogo da Warner Bros. Games agora cai para o 3° Lugar, enquanto sua edição deluxe se mantém em 4° Lugar, tal como na semana anterior.
Já o título mais vendido de 2022, Elden Ring, apesar de já não estar mais conseguindo figurar o topo dos ranking semanais, permanece firme e forte entre os três mais vendidos, conquistando o 2° Lugar, uma posição acima da que o RPG da FromSoftware e Bandai Namco figurou na semana passada.
Após ter feito uma volta repentina no 8° Lugar na semana, Sea of Thieves da Rare continuou subindo, e dessa vez figura o 5° Lugar. Já Call of Duty: Black Ops III de 2015, mesmo já tendo vendido 27 milhões de cópias mundialmente, ressurge no 7° Lugar, algo influenciado principalmente por sua popularidade ter aumentado quando streamers da Twitch voltaram a jogar o título da Activision Publishing e Treyarch.
Na semana passada também tivemos a nova expansão gratuita de No Man's Sky, e por conta disso, o jogo de exploração espacial da Hello Games obteve um novo salto nos charts, figurando o 8° Lugar da semana. Confira os mais vendidos dessa semana no Steam abaixo:
- Steam Deck
- Elden Ring
- LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
- LEGO Star Wars: The Skywalker Saga - Deluxe Edition
- Sea of Thieves
- Valve Index
- Call of Duty: Black Ops III
- No Man's Sky
- The Elder Scrolls Online - Crown Packs
- Dread Hunger
Via :Top 10 Steam | Quase dois meses após seu lançamento, Steam Deck assume o 1° Lugar (gamevicio.com)

Nenhum comentário:
Postar um comentário