Foto : EMPIRE
O diretor de Top Gun: Maverick , Joseph Kosinski, revelou que acredita ter filmado mais de 800 horas de filmagem para a sequência do drama de ação. Kosinski se juntou à sequência do clássico de 1986 liderado por Tom Cruise, Top Gun , em junho de 2017. A tão esperada sequência finalmente estreará nos cinemas em 27 de maio de 2022, após vários atrasos em relação à data de lançamento originalmente estimada em julho de 2019.
Falando ao EMPIRE , Kosinski e Cruise discutiram os comprimentos que a produção levou para garantir que eles capturassem todas as imagens que poderiam ter exigido para Top Gun: Maverick . O diretor estimou que mais de 800 horas de filmagem foram filmadas para a sequência, sugerindo que a quantidade de filmagens capturadas ultrapassou a totalidade da trilogia O Senhor dos Anéis de Peter Jackson . Cruise explicou que a quantidade impressionante de filmagens foi devido às complicadas filmagens externas do filme e tomadas do cockpit, onde os atores precisavam de instruções adicionais, com a produção querendo aproveitar ao máximo seu tempo limitado de filmagem nos aviões.
Confira as respostas de Kosinski e Cruise abaixo:
” Joseph Kosinski: Em um dia de 12 ou 14 horas, você pode obter 30 segundos de boa filmagem, mas foi tão duramente conquistado. Demorou muito tempo para conseguir tudo. Meses e meses de filmagem aérea Filmamos tanto quanto os três filmes do Senhor dos Anéis juntos. Acho que foram 800 horas de filmagem.
Tom Cruise: Tivemos que ensinar os atores sobre iluminação, cinematografia, edição. Eu tive que ensiná-los como ligar e desligar as câmeras e sobre os ângulos e lentes das câmeras. Não tínhamos tempo ilimitado nesses jatos. Se eles estivessem subindo por 20 a 30 minutos, eu tinha que ter certeza de que tínhamos o que precisávamos. ”

Nenhum comentário:
Postar um comentário