Foto : Sega
Talvez você tivesse esse console. Talvez você tenha jogado na casa de um amigo. Talvez você tenha acabado de ouvir falar dela. No entanto, é improvável que o SEGA Dreamcast tenha ignorado pelo menos um jogador dos dois milésimos iniciais.
Muitas figuras da indústria de jogos reconheceram que o Dreamcast estava à frente de seu tempo e injustamente deixou de existir. Foi 27 de novembro em 1998 no Japão, e em 1999 nos Estados Unidos e na Europa, começando a conquistar os corações dos jogadores de todo o mundo.
Foto : Sega
No Dreamcast jogou Soulcalibur, Half-Life, Resident Evil 2, Worms: Armageddon, Fur Fighters, Conflict Zone e outras lendas. Sozinhos, juntos, quatro.
No entanto, infelizmente, o PlayStation 2 acabou por ser um concorrente muito forte, e o interesse com a criação da SEGA começou a desaparecer.
Apesar de vários cortes de preços consecutivos, as vendas ficaram aquém das expectativas da Sega, e a empresa continuou a sofrer perdas financeiras significativas.
Após uma mudança de liderança, a Sega descontinuou o Dreamcast em 31 de março de 2001, abandonando o negócio de consoles e reaproveitando-se como uma editora de jogos.
Um total de 9,13 milhões de cópias do Dreamcast foram vendidas em todo o mundo.
Via : Консоли SEGA Dreamcast исполнилось уже 24 года (playground.ru)
Nenhum comentário:
Postar um comentário