1 de dezembro de 2022

Revelada a causa da morte de Jason David Frank.

 



Foto :20th Century Studio


A causa da morte de Jason David Frank foi revelada, e foi confirmado um grande temor dos fãs do ator da franquia Power Rangers.

Falando com a revista People, a esposa de JasonTammie Frank, disse que o ator tirou sua própria vida, o que foi um choque para toda a família.

“Meu marido era Jason David Frank, que tragicamente tirou sua própria vida na semana passada. Embora Jason fosse alguém muito conhecido para alguns, vivíamos uma vida muito normal com altos e baixos, como qualquer outra pessoa,” disse Tammie.

“Fiquei chocada e triste, além da crença de ver que a mídia transformou a tragédia da minha família em uma história exagerada. Desde a morte de Jason, tenho sido assediada online e não aguento mais ver o bom nome de meu marido ser caluniado. Eu amava meu marido e estávamos tentando resolver nossos problemas. A morte dele foi um choque para mim tanto quanto para qualquer outra pessoa,” continuou a esposa do ator.

Tammie disse ainda que seu marido “já havia lutado contra problemas de saúde mental e depressão antes“, porém, ela nunca imaginou que ele estava pensando em acabar com tudo.

“Jason era um bom homem, mas ele tinha seus demônios. Ele era humano, assim como o resto de nós”, completou Tammie.

A esposa do ator disse ainda para a revista que os dois chegaram a discutir o fim do casamento semanas antes da tragédia, porém, tinham decidido dar mais uma chance para a relação.

Jason David Frank interpretou Tommy Oliver originalmente por apenas 14 episódios na primeira temporada, mas ficou tão popular que retornou como Ranger Branco, assumindo o posto de líder da equipe.

As filmagens da 30ª temporada de Power Rangers estão em andamento na Nova Zelândia, e sua estreia está prevista para algum momento de 2023.

Enquanto isso, Power Rangers: Dino Fúria está disponível na Netflix.

A plataforma também adquiriu os direitos daquilo que vem sendo chamado de Power Rangers Cinematic Universe, se tornando o lar da expansão planejada com “vários filmes e séries”, incluindo o já anunciado reboot do longa-metragem de 1995.









Via : Revelada a causa da morte de Jason David Frank (ovicio.com.br)

Nenhum comentário: