22 de janeiro de 2023

Double Dragon V: The Shadow Falls é um verdadeiro fedorento, mas ele tem o que é preciso para ser o pior jogo de luta de todos os tempos?

 



Foto : Tradewest / Leland Corporation 


Jogos de luta e beat 'em ups estão intrinsecamente conectados desde praticamente o início dos gêneros existentes, mas isso nem sempre significa que eles são uma combinação perfeita para atravessar.

Matt McMuscle acaba de lançar seu último episódio de The Worst Fighting Game, onde ele dá uma olhada mais de perto em tudo o que faz de Double Dragon V: The Shadow Falls um verdadeiro fedor para os fãs dos títulos originais e jogos de luta em geral.

Para começar, The Shadow Falls não foi feito como uma continuação do clássico beat 'em ups, mas sim o esquecido desenho animado americano Double Dragon e decidiu torná-lo um lutador ... porque não.

A Leland Corporation foi encarregada de fazer esta sequência não Double Dragon, apesar de sua experiência zero com jogos de luta, o que é bastante aparente apenas de olhar para o produto final.

Quanto ao jogo em si, a apresentação visual de Double Dragon V é útil para a época, exceto pela versão "aprimorada" do Atari Jaguar que saiu um ano depois e acabou parecendo e soando pior do que o Super Nintendo e o Sega Genesis - também removeu 3 personagens por algum motivo.

Sem os personagens, a música e o estilo dos beat 'em ups, você fica com um lutador básico de 6 botões que parecia arcaico em 1994, quando X-Men: Children of the Atom, Darkstalkers e Killer Instinct foram lançados no mesmo ano.

Double Dragon V tem o que é preciso para destronar Criticom como o pior jogo de luta do mundo? Você terá que conferir o vídeo completo de Matt McMuscle abaixo para descobrir e aprender tudo o que há para saber sobre essa aventura equivocada.






Via :Double Dragon V: The Shadow Falls é um verdadeiro fedorento, mas ele tem o que é preciso para ser o pior jogo de luta de todos os tempos? (eventhubs.com)

Nenhum comentário: