Foto : CBR
Game of Thrones não apenas se destacou pela sua grandiosidade, mas por sempre manter seu público atento com novos conteúdos. Porém, sua série irmã, House of Dragon (A Casa do Dragão), não promete seguir o mesmo rumo. De acordo com o CEO Casey Bloys em entrevista para a Variety, a segunda temporada do spin-off deve chegar ao streaming apenas em 2024, tudo em prol de um “bom roteiro”.
Anteriormente, em entrevista para o CBR, Casey comentou que 2023 não seria o ano para a segunda temporada de A Casa do Dragão. Além de revelar que não podia nem ao menos garantir o ano de 2024, pois ele não “queria dizer que estaria pronto nessa data e depois ter que adiar”.
Agora, Casey Bloys comentou que 2024 é o “melhor palpite” para a chegada da segunda temporada. E como a executiva não espera que a série chegue a concorrer ao Emmy daquele ano, a produção não deve estrear antes de junho. O motivo do atraso é como a verdadeira prioridade no momento é produzir um roteiro que deixe o público ávido por mais.
A Casa do Dragão se passa 172 anos antes do nascimento de Daenerys Targaryen. A produção se debruça em um período de disputas de poder entre Rhaenyra e seu meio-irmão Aegon, quando ambos acreditavam ter direito sobre o trono de ferro.
Todos os episódios da primeira temporada de A Casa do Dragão estão disponíveis na HBO Max.
Nenhum comentário:
Postar um comentário