30 de abril de 2023

Arnold Schwarzenegger exalta Guardiões da Galáxia Vol. 3

 



Foto :  Twitter


Arnold Schwarzenegger é um sogro muito orgulhoso e o motivo é o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3. O primeiro e único Exterminador do Futuro reservou um momento para parabenizar o genro Chris Pratt, via Twitter, por seu trabalho mais recente na Marvel.

“Eu assisti #GuardiõesDaGaláxiaVol3 ontem à noite e UAU. @prattprattpratt, você arrasou. Uma mistura ininterrupta e perfeita de comédia e ação. Adorei e estou muito, muito orgulhoso de você”, disse o ex-governador da Califórnia na rede social.

Chris Pratt, que interpreta Peter Quill/Senhor das Estrelas no MCU, é casado com Katherine Schwarzenegger, e o casal tem duas filhas, Lyla Maria, de 2 anos, e Eloise Christina, de 11 meses. Pratt também é pai de Jack, que teve com a ex-esposa Anna Faris.


Chris Pratt, que interpreta Peter Quill/Senhor das Estrelas no MCU, é casado com Katherine Schwarzenegger, e o casal tem duas filhas, Lyla Maria, de 2 anos, e Eloise Christina, de 11 meses. Pratt também é pai de Jack, que teve com a ex-esposa Anna Faris.

Na época, ele também descreveu Pratt como “um cara forte” de quem ele tem muito orgulho. O astro de 75 anos também relembrou quando soube que sua filha estava namorando Pratt:

“Fiquei impressionado quando minha filha me contou que estava saindo com ele. Eu fiquei tipo, ‘Você tem para ser tão competitiva? Quero dizer, você tem que ter um cara que é mais alto do que eu, que é maior do que eu, que está fazendo filmes maiores do que eu, ganha mais dinheiro do que eu? O que está acontecendo aqui?”


Na mesma entrevista comKimmel, Arnold elogiou o genro um pouco mais.

Estou muito feliz por ele ser um cara tão legal. Não apenas um cara muito talentoso e um ótimo ator e uma grande estrela e todas essas coisas, mas um homem muito gentil e gentil para minha filha, que é a coisa mais importante para mim.”

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia nos cinemas do Brasil em 4 de maiocom sessões de pré-estreia na noite anterior.










Via :Arnold Schwarzenegger elogia o genro em Guardiões da Galáxia Vol. 3 (disneyplusbrasil.com.br)

Nenhum comentário: