29 de abril de 2023

Capcom emite declaração sobre jogadores que são pegos com acesso não autorizado ao Beta Fechado de Street Fighter 6.

 



Foto : Capcom 


A Capcom emitiu uma declaração sobre o acesso não autorizado ao Beta Fechado de Street Fighter 6 fora de seu período designado. Segundo a empresa, isso é uma violação clara dos termos de serviço do teste.

A partir de agora, qualquer jogador que for flagrado jogando o CBT fora do período determinado pode ser impedido de competir nas próximas temporadas da Capcom Pro Tour e da Street Fighter League.

A empresa afirma que a modificação ou análise do software utilizado no Teste Beta Fechado é proibida, de acordo com as regras postadas durante a Visão Geral do Aplicativo Beta Fechado.

A Capcom emitiu um aviso para aqueles que estão jogando o CBT de maneira não autorizada e alerta que qualquer violação a partir deste ponto pode resultar em penalidades.

Não há relatos de jogadores sendo considerados inelegíveis até o momento.

"Agradecemos sua cooperação e compreensão em ajudar a manter a justiça e a integridade competitiva de nossas competições", concluiu a Capcom em seu comunicado.

O primeiro Teste Beta Fechado de Street Fighter 6 ocorreu de 7 de outubro de 2022 a 10 de outubro de 2022. Posteriormente, houve um segundo Teste Beta Fechado de Street Fighter 6 que permitiu que mais jogadores experimentassem o jogo, ocorrendo de 16 de dezembro de 2022 a 19 de dezembro de 2022.

Atualmente, não se sabe se haverá um terceiro teste beta para o jogo, uma vez que o lançamento oficial de Street Fighter 6 está programado para 2 de junho de 2023. No entanto, a Capcom lançou recentemente uma demonstração de Street Fighter 6 para todas as plataformas em que o jogo será lançado.

A demo de Street Fighter 6 fornece um pequeno vislumbre do modo história e das ferramentas de criação de avatar do jogo, e também inclui guias de personagens para Ryu e Luke.


A demo de Street Fighter 6 permite que os jogadores joguem localmente contra outro oponente humano no modo Versus ou contra a CPU em diferentes níveis de dificuldade.

No momento, apenas Ryu e Luke estão disponíveis para jogar no modo Versus, e o jogo retorna à tela inicial após cada três partidas.

A demo não oferece acesso online, como os testes beta fechados anteriores, nos quais os jogadores podiam jogar com mais personagens.

Alguns jogadores têm jogado uma versão "rachada" do beta fechado, mas a Capcom emitiu um aviso severo e justo, alertando que jogar o beta fechado fora do período designado é uma violação dos termos de serviço e pode resultar em penalidades para participar em torneios da Capcom Pro Tour e Street Fighter League.

Não se sabe se haverá um terceiro teste beta, já que o lançamento oficial do jogo está previsto para 2 de junho de 2023.

Em vez disso, a Capcom lançou a demo do jogo para fornecer um pequeno teste do jogo completo, incluindo o modo história e as ferramentas de criação de avatar. Os jogadores também podem acessar os guias de personagens de Ryu e Luke.





VIA : Capcom emite declaração sobre jogadores que são pegos com acesso não autorizado ao Beta Fechado de Street Fighter 6 (eventhubs.com)

Nenhum comentário: