24 de junho de 2023

A ESA emitiu um comunicado oficial em resposta às preocupações levantadas sobre o suposto cancelamento das próximas edições da E3.




 Foto : E3



Recentemente, surgiram informações na internet alegando que as próximas edições da E3, especificamente as de 2024 e 2025, foram canceladas. Essas informações foram baseadas em um documento que supostamente foi revelado durante uma reunião conduzida pelo Conselho de Comissários de Turismo da cidade de Los Angeles.

No entanto, o ESA (Entertainment Software Association), empresa responsável pela organização da E3, divulgou um comunicado oficial em resposta a essas alegações. Eles afirmaram que nenhuma decisão final foi tomada em relação ao cancelamento das futuras edições do evento.

O ESA deixou claro que está ciente dos rumores circulantes e reconhece a importância da E3 como um dos principais eventos da indústria de jogos. Eles afirmaram que estão em constante diálogo com parceiros e membros da indústria para avaliar e adaptar o formato e a relevância da E3 conforme necessário.

Portanto, até o momento, não há uma confirmação oficial de que as próximas edições da E3 foram canceladas. O ESA ressaltou que está comprometido em continuar apoiando a E3 e trabalhando para proporcionar uma experiência significativa para desenvolvedores, editores e jogadores.


"A ESA está atualmente em discussões com os membros da ESA e outras partes interessadas sobre a E3 2024 (e além) e nenhuma decisão final foi tomada sobre este evento neste momento."
"Esperamos que a E3 continue a fazer parte da história da ESA e atualmente estamos em discussões com várias partes interessadas sobre como a E3 2024 (e além) deve ser para melhor atender à indústria de entretenimento interativo."

De qualquer forma, o futuro da E3 permanece incerto e há incertezas sobre o evento. Além disso, a edição deste ano foi cancelada devido à falta de interesse gerada pelos organizadores.





Via :  https://www.gamevicio.com/noticias/2023/06/esa-se-manifesta-sobre-suposto-cancelamento-das-proximas-edicoes-da-e3/

Nenhum comentário: