Foto : Tudo Celular / Ubisoft
Já faz algum tempo que surgem rumores sobre um possível sucessor do Nintendo Switch, algo que muitos consideram necessário, pois o hardware do Switch atual está começando a ficar desatualizado, o que dificulta o desenvolvimento de novos jogos para a plataforma.
Embora a Nintendo ainda não tenha feito um anúncio oficial sobre o lançamento de um novo console, o assunto voltou a ser discutido recentemente por Yves Guillemot, CEO da Ubisoft.
Durante uma entrevista, Guillemot revelou que a Nintendo o aconselhou a aguardar pelo novo console, que irá substituir o Nintendo Switch. A conversa surgiu quando eles estavam discutindo o sucessor de Mario + Rabbids Kingdom Battle, lançado em 2017 e que alcançou mais de 7,5 milhões de jogadores.
Guillemot destacou que o lançamento de Mario + Rabbids: Sparks of Hope, ocorrido no ano passado, deveria ter sido adiado para coincidir com o lançamento do novo console, um conselho dado diretamente pela Nintendo. No entanto, a Ubisoft acabou ignorando essa sugestão.
"Já havíamos lançado um jogo Mario Rabbids [no Switch], então, ao fazer outro, tivemos duas experiências semelhantes em uma mesma máquina. Na Nintendo, jogos como este nunca morrem. Existem 25 jogos do Mario no Switch.
A Nintendo [aconselhou] que é melhor fazer uma iteração em cada máquina. Estávamos um pouco adiantados, deveríamos ter esperado pelo [próximo console].
Acreditamos que esse é um ótimo jogo e achamos que vai durar dez anos, porque vamos atualizá-lo para a nova máquina que virá no futuro."
Embora a Nintendo não tenha revelado a data de lançamento do novo console, o fato de ter aconselhado a Ubisoft a esperar pode indicar que o lançamento está próximo. Esta semana, a Nintendo realizará uma nova apresentação chamada Direct, mas é improvável que o anúncio do novo console seja feito durante esse evento. De acordo com rumores, espera-se que o lançamento ocorra no início do próximo ano.
Portanto, parece que estamos nos aproximando do lançamento do novo console da Nintendo.
Via : https://www.tudocelular.com/tech/noticias/n207713/nintendo-sucessor-switch-ceo-ubisoft.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário