Foto : Nintendo
Há muito que se fala sobre a sucessora da atual Nintendo Switch, que ao contrário do que muitos podiam imaginar, continua altamente popular e com vendas que chegam a ser superiores às das consolas de nova geração da Microsoft, as Xbox Series X|S.
Até agora chamada de simplesmente Nintendo Switch 2, a verdade é que os rumores em torno dessa suposta consola continuam inabaláveis. Segundo os rumores das últimas semanas, o lançamento pode estar mais próxima do que era até agora esperado, uma vez que novos detalhes que surgiram até ao momento limitam-se a falar sobre os títulos de lançamento da console, o novo rumor fala sobre o seu hipotético nome.
A fonte que lançou esta indiscrição, que é a mesma que declarou que a Nintendo Switch 2 poderia ser lançada com um preço em torno dos $430, afirma que a nova consola será chamada de Nintendo Focus. Anexado à publicação no X, o leakster também publicou aquele que deverá ser o suposto logótipo da consola.
É preciso dizer que o logótipo que podemos ver acima também pode referir-se a um serviço ou dispositivo que será lançado juntamente com a consola e não ao nome real da sucessora da Nintendo Switch. Manter o mesmo nome com a adição de um “2” tornaria o consola imediatamente reconhecível pelos consumidores como um sucessor direto, evitando falhas como já aconteceu com o lançamento da Wii U há vários anos.
Nova Switch será a Nintendo Focus?
A fonte continua a afirmar que a Nintendo Switch 2 (que ele afirma ser Nintendo Focus) poderia ter entre os títulos de lançamento a sequência de Arms, o atípico jogo de luta lançado há alguns anos na Switch, além de um novo F-Zero, chamado Titans, que ressuscitaria a série do esquecimento. após o último capítulo lançado em 2004.
Obviamente todas estas informações, inclusive o logótipo Nintendo Focus, devem ser tomadas com alguma ponderação, os rumores sobre a nova consola são cada vez mais insistentes, sinal de que um anúncio já deve estar iminente, mas o risco de rumores falsos está sempre ao virar da esquina.
Via :
Nenhum comentário:
Postar um comentário