28 de setembro de 2023

Em entrevista ao site Deadline, o produtor Todd Garner, da New Line Cinema, comentou o fim da greve dos roteiristas, que afetou a produção do filme Mortal Kombat 2.




 Foto : Deadline


As gravações de Mortal Kombat 2 foram interrompidas em 14 de julho de 2023, devido à greve de roteiristas, que durou 150 dias. A greve foi encerrada em 26 de setembro de 2023, e o produtor Todd Garner disse que os trabalhos serão retomados o mais rápido possível.

O fim da greve dos roteiristas é uma boa notícia para o filme, que estava atrasado em cerca de dois meses. O cronograma de lançamento do filme ainda está previsto para 2 de março de 2024, mas é possível que haja um atraso adicional, já que a produção ainda precisa ser retomada e concluída.

Os olhos agora se voltam para as tratativas entre o Sindicato dos Atores do Estados Unidos (SAG-AFTRA) e a Aliança de Produtores de Cinema e TV (AMPTP). Se a greve de atores for convocada, ela pode afetar ainda mais a produção de Mortal Kombat 2.


 

"Agora vamos terminar [a greve] dos atores!", escreveu Todd Garner no Twitter/X.

 

De acordo com informações do site Deadline, as partes envolvidas na negociação entre o SAG-AFTRA e a AMPTP devem se reunir nos próximos dias em mais uma tentativa de fechamento de acordo.

A categoria de atores está paralisada desde 14 de julho de 2023, quando decidiu endossar o manifesto da WGA, que reivindicava melhores condições de trabalho e remuneração para os roteiristas.

O fim da greve de atores seria uma boa notícia para a indústria de jogos, que pode ser afetada pela paralisação. Jogos que dependem de atores de voz e captura de movimento podem ser adiados ou até mesmo cancelados se a greve continuar por um longo período de tempo.

Os fãs de jogos devem ficar atentos às negociações entre o SAG-AFTRA e a AMPTP, pois elas podem afetar o lançamento de jogos futuros.

"A cultura corporativa maníaca da AMPTP pela ganância deve parar", salientou a presidente da SAG-AFTRA, Fran Drescher.


 

Em resposta a uma pergunta do criador de conteúdo Future Boy, o produtor Todd Garner confirmou que a equipe do filme Mortal Kombat 2 irá se preparar para o retorno das gravações assim que o acordo entre o SAG-AFTRA e a AMPTP for celebrado.

Essa informação é uma boa notícia para os fãs do filme, que estão ansiosos para ver a continuação da história. O fim da greve de atores permitirá que as gravações sejam retomadas e o filme seja lançado no prazo previsto, que é 2 de março de 2024.

Garner também disse que a equipe está "ansiosa para retomar a produção e trazer Mortal Kombat 2 aos fãs o mais rápido possível". Isso mostra que a equipe está comprometida em fazer o filme da melhor maneira possível e entregar uma experiência de qualidade aos fãs.

É importante notar que o acordo entre o SAG-AFTRA e a AMPTP ainda não foi fechado. As partes devem se reunir nos próximos dias para tentar chegar a um acordo. No entanto, a declaração de Garner é um sinal positivo de que as coisas estão progredindo e que o filme pode ser lançado no prazo previsto.

 


"Infelizmente ainda não acabou. Assim que o SAG fizer um acordo justo, iremos nos preparar", disse.


O SAG-AFTRA aprovou no início desta semana um indicativo de greve contra a indústria de jogos eletrônicos. A greve ainda não foi convocada, mas o sindicato autorizou o comitê de negociação a convocar a greve se as negociações com as grandes empresas de jogos não avançarem.

As preocupações do SAG-AFTRA com a indústria de jogos eletrônicos incluem:

  • O uso explorador de IA: O sindicato acredita que as grandes empresas de jogos estão usando a IA para substituir o trabalho dos atores, o que pode levar a perda de empregos e redução de salários.
  • Salários atrasados: O sindicato diz que muitas empresas de jogos atrasam o pagamento dos atores, o que pode causar problemas financeiros para os atores.

A greve de atores na indústria de jogos eletrônicos seria uma grande notícia, pois poderia afetar o lançamento de muitos jogos futuros. Jogos que dependem de atores de voz e captura de movimento podem ser adiados ou até mesmo cancelados se a greve acontecer.

Os fãs de jogos devem ficar atentos às negociações entre o SAG-AFTRA e a indústria de jogos eletrônicos, pois elas podem afetar o lançamento de jogos futuros.

Sobre o filme Mortal Kombat 2, as informações que você forneceu estão corretas. O filme está sendo desenvolvido pela New Line Cinema, contando com o retorno de Simon McQuoid na direção e próprio Garner entre os produtores. O roteiro é assinado por Jeremy Slater (Moon Knight) e a supervisão de textos é do cocriador da franquia, Ed Boon.

O filme está previsto para ser lançado em 2 de março de 2024. Se a greve de atores acontecer, é possível que o filme seja adiado ou até mesmo cancelado.








Via : https://blogdorealminer.blogspot.com/2023/09/mortal-kombat-2-produtor-comenta-sobre.html

Nenhum comentário: