1 de setembro de 2023

Seiko lançou um relógio Space Invaders para comemorar o 45º aniversário do jogo.




 Foto : Premico


O relógio é realmente incrível.

Adorei o design do mostrador, com os alienígenas e a nave espacial se movendo ao redor. A pulseira de couro também é uma boa escolha, pois combina com o estilo clássico do relógio.

O preço é um pouco alto, mas acho que vale a pena para os fãs de Space Invaders. É uma ótima maneira de celebrar o 45º aniversário do jogo.

Aqui estão algumas características adicionais do relógio:

  • Mostrador preto com alienígenas e nave espacial em movimento
  • Caixa de aço inoxidável com diâmetro de 42 milímetros
  • Pulseira de couro
  • Resistente à água até 50 metros
  • Movimento automático da Seiko

O relógio está disponível em pré-venda no site Premico. É lançado em setembro de 2023.






 Foto : Premico


O relógio está limitado a apenas 1.978 unidades. Isso significa que será um item de colecionador muito procurado.

O preço de US$ 375 é um pouco alto, mas acho que vale a pena para os fãs de Space Invaders. É uma ótima maneira de celebrar o 45º aniversário do jogo e ter um item exclusivo que os outros fãs vão admirar.

Estou ansioso para ver como o relógio é recebido pelos fãs. Eu acho que será um sucesso, especialmente entre os colecionadores.









Via :https://www.timeextension.com/news/2023/09/seiko-releasing-space-invaders-watch-for-games-45th-anniversary

Nenhum comentário: