10 de janeiro de 2024

Tom Cruise assina contrato com a Warner Bros. Mas ainda vai fazer 'Missão: Impossível 8'.

 



Foto : Paramount


Não há mais muitas estrelas de cinema verdadeiras em Hollywood. Claro, existem A-listers, mas não há muitas pessoas que realmente possam emprestar seu nome a um filme e vê-lo se tornar um sucesso apenas com base no reconhecimento do nome. Tom Cruise é uma dessas pessoas. Então, é melhor você acreditar que os estúdios adorariam ter Cruise trabalhando para eles. E agora, a Warner Bros. pode reivindicar o futuro de Cruise. Bem, na maioria das vezes.

De acordo com o Deadline, Tom Cruise assinou um novo contrato com a Warner Bros Discovery que lhe permitiria produzir e estrelar filmes para a WB. É muito cedo para saber exatamente no que ele pode trabalhar, mas está claro que a WB só quer estar no negócio de Tom Cruise agora, especialmente porque o CEO David Zaslav tem sido um dos maiores apoiadores dos lançamentos nos cinemas. (Algo que Cruise tem defendido nos últimos anos.)


"Tenho grande respeito e admiração por David [Zaslav], Pam [Abdy], Mike [De Luca] e toda a equipe da Warner Bros Discovery e seu compromisso com filmes, fãs de cinema e a experiência teatral", disse Cruise. "Estou ansioso para fazer grandes filmes juntos!"

"Estamos entusiasmados em trabalhar com Tom, uma lenda absoluta na indústria cinematográfica", acrescentaram De Luca e Abdy. "Nossa visão, desde o primeiro dia, tem sido reconstruir este estúdio icônico até as alturas de seus dias de glória, e, de fato, quando nos sentamos pela primeira vez com David Zaslav para falar sobre se juntar à equipe da Warner Bros Discovery, ele nos disse: 'Estamos em uma missão para trazer a Warner Bros de volta – temos os melhores recursos, IP de narrativa e talento no negócio – e precisamos trazer Tom Cruise de volta para a Warner Bros!" Hoje, isso torna-se uma realidade e estamos a um passo de alcançar a nossa ambição. Não poderíamos estar mais animados para receber Tom de volta à Warner Bros e ansiosos para dar vida a mais de sua genialidade nas telas nos próximos anos."


Agora, há alguns asteriscos que precisam ser adicionados às notícias acima. Primeiro, não, isso não significa que "Missão: Impossível" está morto. Ele não é exclusivo da WB, e ainda pode fazer o próximo filme de 'M:I'. O mesmo vale para seu filme espacial não feito com o diretor Doug Liman que ele quer fazer na Universal. No entanto, não é como se Tom Cruise fizesse um monte de filmes a cada ano, então é melhor você acreditar que WB está esperando que ele encerre as obrigações anteriores em rápida sucessão para que ele possa se concentrar em fazer filmes para o estúdio.

Dito isso, o próximo grande asterisco é o fato de Tom Cruise ter se envolvido recentemente principalmente com a Paramount, o estúdio que lançou os filmes 'M:I' mencionados, bem como o massivamente popular "Top Gun: Maverick". Você pensaria que o ator talvez quisesse ficar com esse estúdio, certo? Especialmente porque ele realmente não trabalha em um filme da WB há cerca de uma década ("Edge of Tomorrow", em 2014). Bem, se acreditarmos nos relatos, a Paramount pode ser o mais recente grande estúdio a ser adquirido e absorvido. E você adivinha, a Warner Bros Discovery é a empresa que deseja adquirir a Paramount? Então, essa pode ser uma decisão simples tomada por Cruise, porque ele vê a escrita na parede e vai pular para a nave-mãe um pouco mais cedo.

Independentemente disso, WB conquistou a maior estrela de cinema do planeta. Só teremos que esperar para ver o que isso significa nos próximos anos.










Via : https://theplaylist.net/tom-cruise-signs-film-deal-with-warner-bros-but-will-still-make-mission-impossible-8-20240109/

Nenhum comentário: