Foto : Disney
A atriz Daisy Ridley reclamou da obsessão dos fãs da saga ‘Star Wars’. Intérprete da personagem Rey nos três filmes mais recentes da franquia criada pelo cineasta George Lucas, ela retornará à heroína em longa dirigido pela cineasta Sharmeen Obaid-Chinoy com lançamento previsto para 2026. A obra tem como título provisório ‘Star Wars: New Jedi Order’.
Ridley lembrou em entrevista ao site Inverse da recepção negativa de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ (2019), longa detonado pelos fãs da saga e pela crítica especializada.
“Quando toda aquela maluquice estava acontecendo, eu dizia, ‘eu estou bem, está tudo bem, estou dando conta, tá tranquilo’”, lembrou a atriz. “E realmente estava quase tudo bem. Mas acho que a maior dificuldade foi aceitar que aquilo se tornou o meu novo normal, mesmo não sendo normal para mais ninguém”.
Aí veio sua crítica mais enfática: “Para amigos, família e qualquer pessoa que vê o mundo de forma diferente, há uma projeção de quem é você, como você se relaciona com o mundo e como você se sente. Na verdade, eu sou só um ser humano, autônomo em relação a tudo isso. É um embate, entre a realidade e a fantasia que projetam em você”.
O filme com Ridley dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy está tendo seu roteiro escrito por Steven Knight, criador da série ‘Peaky Blinders’.
Como Rey, Daisy Ridley trabalhou em ‘Star Wars: O Despertar da Força’ (2015), ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ (2017) e ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ (2019).
Via : https://revistamonet.globo.com/filmes/noticia/2024/01/estrela-de-star-wars-lamenta-obsessao-dos-fas-da-saga-embate-entre-a-realidade-e-a-fantasia-projetada-em-voce.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário