25 de fevereiro de 2024

Warner Bros a admitir o fracasso do jogo Suicide Squad: Kill the Justice League.

 



Foto : Warner Bros. Discovery


O jogo Suicide Squad: Kill the Justice League mal completou um mês desde o seu lançamento e já foi oficialmente rotulado como um fracasso, conforme anunciado durante uma teleconferência financeira da Warner Bros.

De acordo com as palavras do diretor financeiro da Warner Bros. Discovery, Gunnar Wiedenfels, ele simplesmente admitiu que Suicide Squad: Kill the Justice League "ficou aquém de nossas expectativas".

A Warner Bros não divulgou dados de vendas para Suicide Squad: Kill the Justice League, mas indicou que o desempenho insatisfatório do jogo antecipa um "ano difícil" para o setor de jogos da empresa em comparação com o ano anterior.

A título de comparação, no ano passado a Warner Bros lançou Hogwarts Legacy, que se tornou oficialmente o jogo mais vendido em 2023, atingindo a impressionante marca de 24 milhões de cópias vendidas desde o seu lançamento.

A respeito de Suicide Squad: Kill the Justice League, o jogo sempre demonstrou que seria um certo "fracasso" com o público e mídia detonando o jogo de todas as maneiras possíveis.

O insucesso de Suicide Squad: Kill the Justice League fica evidente no Steam, onde o jogo perdeu aproximadamente 95% de sua base de jogadores na plataforma da Valve. Atualmente, apenas 551 pessoas estão participando do jogo.

Suicide Squad: Kill the Justice League está disponível para PC, PS5 e Xbox Series S|X.





Via : https://www.gamevicio.com/noticias/2024/02/warner-bros-admite-que-o-jogo-suicide-squad-kill-the-justice-league-foi-um-fracasso/

Nenhum comentário: