Foto : R7.com
Parece que Jamie Lee Curtis não fará parte da segunda temporada do live-action de One Piece, na Netflix.
Em uma entrevista recente ao Deadline, a presidente do Tomorrow Studios, Becky Clements, confirmou que Curtis não fará parte da próxima temporada de One Piece como Doutora Kureha, apesar da interação de idas e vindas nas redes sociais entre ela e os produtores, quase confirmando o envolvimento dela.
“Ela adora a série. Ela tem muitos filmes e programas de TV em produção, então nossas datas de produção não vão funcionar”, disse Clements ao Deadline. “Ela definitivamente queria fazer isso, mas tem trabalhos no topo da lista e tudo ficou complicado.”
Curtis não escondeu que é uma grande fã de One Piece. Durante um segmento de perguntas e respostas de 2016 na San Diego Comic Con, ela surpreendeu os participantes da convenção ao revelar que se ela se tornasse qualquer personagem de TV, ela gostaria de ser a arqueóloga residente do Chapéu de Palha, Nico Robin. Veja bem, isso foi anos antes da série live-action de One Piece da Netflix.
Posteriormente, Curtis também disse que seu personagem favorito é Chopper - um personagem que teria sido apresentado ao lado dela se ela tivesse sido escalada como Doutora Kureha. Esta notícia é particularmente difícil para os fãs de One Piece, considerando que o showrunner Matt Owens disse que eles estavam “escrevendo [o personagem] para ela” em uma entrevista anterior ao Deadline.
Apesar de Curtis não estar na 2ª temporada de One Piece, Clements confirmou que a série “encontrou uma pessoa incrível” para ser Kureha.
Mesmo com One Piece fora de seu calendário de gravações, Curtis será Dra. Patricia Tannis no live-action de Borderlands ao lado de Jack Black (Claptrap), Kevin Hart (Roland) e Cate Blanchett (Lilith).
Nenhum comentário:
Postar um comentário