Foto : Terra.com.br
O Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1 acontece neste domingo nos Estados Unidos e deve se destacar por conta das pinturas especiais que estão sendo preparadas pelas equipes. Conhecida por seu glamour e extravagância, a corrida promete um espetáculo visual ainda maior em 2025.
Aproveitando a situação, a Ferrari anunciou na última quarta-feira que vai adotar uma novidade no design para a prova. O azul na traseira do carro irá se juntar ao branco e a tradicional cor vermelha, que segue predominante.
A ideia é comemorar o primeiro ano da parceria da escuderia com a HP, que possui seu logo nas cores azul e branco. A paleta também vai se estender aos macacões dos pilotos da equipe Lewis Hamilton e Charles Leclerc.
Outra escuderia que divulgou uma mudança pontual foi a Sauber do brasileiro Gabriel Bortoleto. A equipe seguirá com as tradicionais cores preta e verde, mas com uma tonalidade neon e um design mais moderno.
Foto : Terra.com.br
Os pilotos Nico Hulkenberg e Bortoleto vão vestir uniformes inspirados na nova temática. De acordo com comunicado da Sauber, a pintura é dominada pela tinta verde neon para passar a sensação de uma decoração recém-aplicada. A proposta foi intitulada como "tela ousada de arte moderna".
Foto : Terra.com.br
A modificação mais extrema até o momento foi revelada pela Racing Bulls. A equipe deixa de lado a predominância do branco e aposta em uma combinação extravagante de rosa choque e detalhes brancos.
O modelo é inspirado no Red Bull Summer Edition White Peach, nova bebida de pêssego da marca. Os uniformes de Isack Hadjar e Liam Lawson, pilotos da Racing, terão as mesmas cores.
Foto : Terra.com.br
Além das escuderias, diversos pilotos também divulgaram capacetes diferenciados para se destacar esteticamente na disputa. Entre eles o britânico Lando Norris, da McLaren, que apostou em um modelo espelhado. E o tailandês Alexander Albon, da Williams, com o acessório na cor laranja. Até a realização da prova devem surgir ainda mais novidades.
O GP de Miami será a sexta etapa da temporada. Ele marca o retorno da corrida Sprint, que será disputada no sábado, às 13h (de Brasília). Os treinos acontecem entre sexta e sábado. Os carros ligam o motor de vez no domingo, às 17h. O australiano Oscar Piastri, da McLaren, lidera o campeonato com 25 pontos. Seguido pelo tetracampeão Max Verstappen, da Red Bull, com 18.
.webp)


.webp)
Nenhum comentário:
Postar um comentário