Foto : Unseen64
Impossible Mission 2025 SUPER Nintendo foi cancelado.
Foto : Unseen64
Impossible Mission 2025 foi um jogo de plataforma/ação de rolagem lateral lançado em 1994 pela Microprose para o sistema Amiga.
Ele trazia uma jogabilidade inspirada no clássico Impossible Mission de 1984, mas com gráficos aprimorados e novos desafios.
Uma versão para Super Nintendo estava em desenvolvimento, mas por razões desconhecidas, o projeto foi cancelado antes de seu lançamento.
O jogo nunca chegou ao mercado, tornando-se mais um dos títulos perdidos da era dos 16 bits.
Missão Impossível [SNES MD GEN – Cancelado]
Foto : Unseen64
O jogo Missão Impossível estava em desenvolvimento para Super Nintendo e Mega Drive em 1996, baseado no filme de mesmo nome lançado naquele ano.
A Ocean Software era responsável pelo projeto, mas o jogo acabou sendo cancelado antes de seu lançamento.
Missão Impossível estava originalmente em desenvolvimento para Super Nintendo e Mega Drive/Genesis, mas essas versões foram canceladas para que os recursos fossem direcionados ao Nintendo 64, que na época ainda era chamado de Ultra 64.
O jogo foi lançado em 1998 pela Infogrames, trazendo uma experiência de espionagem inspirada no filme de 1996.
Foto : Unseen64
O jogo Missão Impossível para Super Nintendo e Mega Drive/Genesis teria um estilo semelhante ao clássico Flashback da Delphine Software, combinando ação de rolagem lateral com elementos de quebra-cabeça e tiroteios estratégicos.
No entanto, as versões de 16 bits foram canceladas antes de serem concluídas.
Embora não se saiba exatamente qual estúdio estava desenvolvendo essa versão, a publicação ficaria a cargo da Ocean Software, assim como aconteceu com a versão lançada para Nintendo 64.
O projeto passou por mudanças significativas, e os recursos foram redirecionados para a versão de Ultra 64, que acabou sendo lançada em 1998.
Via :
https://www.unseen64.net/2008/10/20/impossible-mission-2025-snes-cancelled/
https://www.unseen64.net/2008/09/30/mission-impossible-snes-concept-cancelled/
















Nenhum comentário:
Postar um comentário