Foto : Legendary Television
A Netflix iniciou o desenvolvimento de um reboot de “Elo Perdido” (Land of the Lost), série clássica dos anos 1970 que acompanhava uma família transportada para um mundo habitado por dinossauros e criaturas fantásticas após um grande terremoto. O projeto será produzido pela Legendary Television em parceria com Sid & Marty Krofft Productions, responsáveis pela versão original. Deanna Krofft Pope, filha do falecido Marty Krofft e vice-presidente de desenvolvimento da produtora, atuará como produtora da nova adaptação.
O novo “Elo Perdido” deve manter o foco na história de um pai e seus dois filhos que, após o “maior terremoto já registrado”, são enviados a uma terra misteriosa, conforme descrito na canção de abertura do programa original.
A iniciativa está nos estágios iniciais e ainda não conta com roteirista ou elenco definidos. Tanto a Netflix quanto a Legendary Television não comentaram o andamento do projeto até o momento.
“Elo Perdido” foi exibida entre 1974 e 1976, trazendo Rick Marshall (Spencer Milligan) e os filhos Will (Wesley Eure) e Holly (Kathy Coleman) em aventuras ao lado do humanoide Cha-Ka (Phillip Paley) e enfrentando criaturas como os Sleestaks — entre eles, Bill Laimbeer, que depois se tornaria campeão da NBA e treinador da WNBA. A série ganhou novas versões nos anos 1980, 1990 e, em 2009, foi adaptada para o cinema como comédia estrelada por Will Ferrell e Danny McBride. O filme, porém, recebeu críticas negativas e foi rejeitado pelos criadores originais, que tiveram participação limitada na produção.
Via : https://pipocamoderna.com.br/2025/06/netflix-reboot-elo-perdido/

Nenhum comentário:
Postar um comentário