Foto : Paramount pictures
O filme Missão: Impossível - O Ajuste de Contas Final ultrapassou os 500 milhões de dólares em receitas de bilheteira a nível mundial, após quatro fins-de-semana nas salas de cinema. A oitava parte da saga protagonizada por Tom Cruise, lançada a 23 de maio de 2025, já arrecadou um total de 506,8 milhões de dólares, combinando 166,3 milhões de dólares nos Estados Unidos e 340,5 milhões de dólares nos restantes 66 mercados internacionais.
Durante o seu quarto fim de semana, o filme manteve um desempenho sólido, com 21 milhões de dólares provenientes dos mercados internacionais, embora tenha registado uma queda de cerca de 48% em relação ao fim de semana anterior. Mesmo assim, supera o desempenho internacional de Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um no mesmo período, que alcançou 17,6 milhões de dólares. No mercado norte-americano, arrecadou 10,3 milhões de dólares no fim de semana, apesar de ter sido retirado de mais de 500 salas, ocupando o quarto lugar nas bilheteiras domésticas.
Com os números actuais, O Ajuste de Contas Final já ultrapassou os totais mundiais do primeiro e terceiro filmes da saga e está prestes a ultrapassar os resultados totais do segundo filme, algo que poderá acontecer nos próximos dias. Se o ritmo se mantiver, o novo capítulo deverá ultrapassar também Dead Reckoning Part One, que terminou com 571 milhões.
Em termos de ranking mundial da saga Missão: Impossível em termos de receitas de bilheteira, Fallout lidera com 824 milhões de dólares, seguido de Rogue Nation (710,9 milhões de dólares) e Ghost Protocol (694,7 milhões de dólares). O Ajuste de Contas Final ocupa atualmente o sexto lugar, mas ainda tem potencial para subir posições.

Nenhum comentário:
Postar um comentário