Foto : DEXERTO.
Uma competidora de Mortal Kombat XL caiu nas graças da comunidade de MK após vencer um torneio na Flórida, nos Estados Unidos, enquanto segurava a filha recém-nascida no colo. O caso ganhou destaque ao ser noticiado no fim de setembro pelo site Dexerto.
Conhecida como 'Legi0n', a mulher descreve-se em sua conta no X como "Uma artista 3D e mãe que 'ocasionalmente' joga games de luta".
A recém-nascida, Cereza, nasceu no dia 22 de setembro, por meio de cesariana. A gravidez foi considerada de risco, pois Legi0n havia desenvolvido uma "janela uterina", uma condição em que o material do útero ficou muito mais fino devido a cesáreas anteriores, a ponto de ficar quase transparente.
Com uma vitória por 3 a 2, Legion acabou ficando em primeiro lugar no torneio de MK XL promovido pela Juicy Game Night, ganhando um prêmio simbólico de US$ 28 e uma viagem para a DreamHack Atlanta 2025, que acontecerá no final deste mês. Ela tem aproveitado a exposição de sua vitória na mídia para falar sobre maternidade, das complicações que teve durante a gestação de Cereza e também de sua primeira filha, que viveu apenas 11 meses por consequência de um tumor causado pela síndrome de Kasabach-Merritt.
"Só quero que as pessoas sintam que, não importa o que aconteça, ainda conseguem fazer coisas que amam, mesmo que seja em pequenas partes. Nunca sintam que não vale a pena." disse.
Via : https://blogdorealminer.blogspot.com/2025/10/mulher-ganha-torneio-de-mortal-kombat.html




Nenhum comentário:
Postar um comentário