Foto : Disney
Natasha Romanoff é parte importante da equipe dos Vingadores desde o começo, mantendo os heróis unidos e ajudando em missões importantes – como enganar o próprio Loki, Deus da Trapaça.
A personagem teve sua história cronologicamente encerrada em Vingadores: Ultimato, mas volta agora para uma história de origem em seu filme solo. E se os fãs já estão com coração na mão pensando em se despedir (novamente) da personagem, não é diferente para Scarlett Johansson. Em entrevista ao Comic Book, a atriz revelou ter sentimentos conflitantes com a estreia de Viúva Negra:
Ainda falando ao site, Johansson comentou a decisão de Natasha de se sacrificar em Vingadores: Ultimato para que Clint, seu amigo, conseguisse levar a Joia de Alma de volta e revertesse o estalo de dedo de Thanos, que extinguiu metade de população mundial.
O momento se tornou muito icônico entre os fãs da personagem, que ficaram admirados com o fato de ela escolher morrer no lugar do Gavião Arqueiro.
“De uma forma muito estranha e bagunçada, se alguma pessoa pudesse ser totalmente altruísta e estranha, porque obviamente ninguém é, mas o ato que ela faz… O sacrifício dela foi realmente altruísta. Ela se sacrifica não apenas por amor, amor. Ela decide salvar um amigo. Bom, ela salva todo mundo, mas ela toma a decisão de salvar um amigo. Acho que ser capaz de tomar essa decisão, totalmente altruísta, é incrivelmente poderoso. É incrível que ela conseguiu ter ‘cabeça’ para fazer isso”.
Com lançamento marcado para 9 de julho nos cinemas e no Disney+, via Premier Access, o filme solo da Viúva Negra é situado entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita e mostra Natasha reencontrando amigos do passado, como Yelena Belova (Florence Pugh), Melina Vostokoff (Rachel Weisz) e Alexei Shostakov (David Harbour), o Guardião Vermelho, além do vilão Máscara Negra.
Via : https://www.legiaodosherois.com.br/2021/viuva-negra-scarlett-despedida-de-natasha.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário