1 de novembro de 2022

SEGA quer lançar seu primeiro “Super Game” até março de 2026.

 



Foto : SEGA


Apostando cada vez mais em novas tecnologias como o blockchain e os NFTs, a SEGA tem o conceito de “Super Game” como uma parte integral de seu futuro. No entanto, o relatório fiscal mais recente da companhia mostra que ela ainda vai demorar alguns anos até trazer o primeiro projeto desse tipo à vida — e isso deve acontecer até março de 2026.

Segundo o CEO Haruki Satomi, o Super Game que está sendo preparado pela empresa se trata de um título grandioso com apelo global. Segundo ele, o objetivo é criar uma experiência de alta qualidade que consiga chamar a atenção de produtores de conteúdo, formando uma grande comunidade como resultado.

O objetivo final da estratégia do ‘Super Game’ é criar um jogo tão revolucionário que ele atraia muito mais usuários do que qualquer jogo do Grupo até então”, explicou Satomi. “Uma chave para esse objetivo é conseguirmos atrair uma grande comunidade, envolvendo não somente jogadores, mas também streamers que transmitem o jogo e visualizadores que assistem a seus vídeos”.

SEGA busca por comunidades em crescimento

Segundo o CEO da companhia, a combinação de um produto de qualidade com uma comunidade ativa de criadores de conteúdo tem o potencial de aumentar em muito o alcance do novo projeto. O objetivo é que isso gere um movimento de crescimento constante, fazendo com que novas pessoas se unam à comunidade e também produzam seus próprios conteúdos.

O relatório financeiro também mostra que a desenvolvedora japonesa está preparando um novo jogo com características free to play, mas não revelou mais detalhes nesse sentido. A companhia também quer “continuar a fortalecer a operação de jogos existentes”, mas não esclareceu se algum desses pontos está relacionado a seu Super Game.

Para completar, ela reforçou o desejo de continuar explorando suas propriedades intelectuais do passado, seja na forma de remakes, remasters ou sequências. Ela também elogiou o crescimento contínuo de Sonic — cuja série ultrapassou 1,5 bilhão em unidades vendidas — e o desempenho da Atlus, especialmente no que diz respeito ao sucesso obtido por Persona 5 Royal.








Via : https://adrenaline.com.br/noticias/v/79803/sega-quer-lancar-seu-primeiro-super-game-ate-marco-de-2026

Nenhum comentário: