De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, pelo menos vinte profissionais da equipe de jornalismo foram desligados, incluindo funcionários das áreas de operação, técnica e repórteres.
Ainda segundo a jornalista, outros sessenta colaboradores devem ser demitidos nos próximos dias. Nos corredores da emissora, profissionais de diferentes setores temem novos cortes.
As mudanças teriam ocorrido após Marcelo de Carvalho deixar a emissora. Com o afastamento do sócio, funcionários ligados a ele também foram desligados, o que incluiu a saída da apresentadora Luciana Gimenez.
RedeTV! é vendida no apagar das luzes após ano de crise
A RedeTV! confirmou nesta segunda-feira (22) uma transação societária que muda o controle da emissora em meio a uma crise no final de ano. O comunicador Marcelo de Carvalho se retirou da sociedade e vendeu sua parte para Amilcare Dallevo Júnior, atual presidente da emissora.
Em comunicado oficial enviado ao portal Ibahia, a emissora afirmou que a transição foi necessária para garantir continuidade, estabilidade e inovação, especialmente em um momento de reestruturação do canal.
A RedeTV! também ressaltou a contribuição de Marcelo de Carvalho ao longo dos anos, destacando seu papel no crescimento e na consolidação da emissora como um projeto relevante no mercado de comunicação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário